quinta-feira, 8 de julho de 2021

SONHO PREMONITÓRIO DA DIDI 1.4.1

 


No dia 31 de janeiro de 2008, Didi (1.4.1) sonhou que seu falecido pai, Levy (1.4), dizia: - Filha, vou te dar um abraço no dia de seu aniversário.

Seria um sonho comum, se ela não completasse 78 anos no dia seguinte. Divertida como sua bisavó Maria Vicentina, de quem herdou o nome, Didi ligou para todos os parentes contando o sonho, e aproveitando para despedir-se. Uma diversão que os De Menezes entendem bem. Mandaram lembranças para os falecidos, brincaram que iam economizar com presentes, pediram para mandar um aviso do mundo de lá, enfim, Didi falou com todo mundo e, vaidosa, aproveitou o ensejo para informar que no dia seguinte faria anos.

Não deu outra. Todos ligaram para parabenizar e brincar mais ainda, com muitas risadas. Ué, não morreu? Ainda por aqui? Foi um dia de muita alegria e festejos, por telefone, a maioria, e presencialmente para quem morava em São Paulo.

Assim são os De Menezes: piadistas.

O tempo passou e esquecemos o assunto.

No dia primeiro de fevereiro de 2008, completando 79 anos, os que ligaram para parabenizá-la, escutaram, com tristeza, surpresa e espanto, que ela havia acabado de falecer.

Recebeu seu abraço paterno no céu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

111.ÁRVORE GENEALÓGICA

  1.Paulo Teixeira de Menezes 2. Pedro Teixeira de Menezes     (Filhos de Cassemiro Teixeira Cardoso de Menezes e Maria Carolina de...